Resenha Sempre foi você

18:37:00





Sinopse: “Richard, nós tivemos um bebê”.

Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.

Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida? 

Resenha: Sei que geralmente eu escrevo um pouco da história do livro para vocês terem um pouco mais de noção sobre a história, mas esse livro não dá para fazer isso, pois a sinopse já conta muito e se eu contar mais estarei dando spoiler e não quero isso.

Esse livro é realmente emocionante e muito apaixonante. Amei cada pedacinho do livro. O único ponto negativo (pelo menos para mim) é que na maioria dos capítulos já se passaram dias, meses ou anos e a escritora só foca na história dos dois, então acaba ficando muito vago o que aconteceu durante esse tempo que pulou e eu acabei me sentindo um pouco perdida na história, acho que a Carrie Elks podia ter falado de um modo resumido o que e passa no tempo em que foi pulado.
Para quem gosta de romance irá amar esse livro, apenas cuidado para quem for ler, pois tem algumas partes insanas.

You Might Also Like

2 comentários

Parceiros

Parceiros
Editora Chiado