Resenha livro Memórias de um reino

20:36:00



Sinopse: Quanto você conhece de sua própria história? Alicia também achou que soubesse muito bem o que havia acontecido no seu passado, e é realmente mais fácil acreditar no que os outros nos dizem. Mas e se você descobrisse que não é quem pensa ser e que existe uma missão à sua espera?
Embarque nessa aventura, ou simplesmente caia de cabeça assim como Alicia caiu. Do dia para a noite sua vida pode mudar completamente e você pode descobrir que é muito mais do que imagina.

Sinopse: No reino de Sólis, que é governado pelo rei Adrian, o príncipe Mirion se apaixona por uma jovem de uma simples família que mora em um povoado distante do reino, porém Mirion tem que se casar com a princesa Daphne do reino Nox. Mas, o rei viu que seu filho amava verdadeiramente a doce jovem Jasmim e resolveu romper o compromisso com o rei de Nox.
Mas Daphne é corrompida pelo sentimento de rejeição e traição por ser trocada por alguém de classe social tão inferior. E é assim que a princesa começa a traçar um plano para se vingar de Mirion.
Será que o rei de Sólis estará seguro de Daphne?
Daphne terá sua vingança?
E se tiver, quem salvará o reino das garras da princesa que possui amargura em seu coração?

Uma leitura divertida que me levou para o mundo encantado onde a fantasia corre livremente. Confesso que me apaixone pelo livro só de ler a sinopse e após concluir a leitura eu cheguei a conclusão que foi o melhor livro de fantasia que já li.
Uma leitura rápida que te transporta para o reino de Sólis e te faz querer vibrar durante o livro todo.



You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Parceiros
Editora Chiado