Resenha Quando o amor nos salva

17:27:00




Sinopse: Início dos anos 70... Em uma cidade marcada pela paisagem outonal, um Jack deprimido e desistido encontrou uma Lara doente, frágil, mas ao mesmo tempo cheia de vida e de esperança.
Ele era um homem saudável que queria morrer, ela era uma mulher em fase terminal, mas decidida a viver intensamente cada segundo de sua vida.

Repleto de personagens marcantes e histórias inacreditáveis, quando o amor nos salva vai lembrar você de que nunca devemos desistir das coisas que mais amamos!

Resenha: Jack é um brilhante arquiteto que está sempre deprimido, nunca sorri e jamais está de bom humor.

Seu chefe lhe deu a tarefa de consertar um projeto e exigiu que fosse entregue na segunda-feira. Depois de horas de trabalho e de ter perdido todo o final de semana, o projeto finalmente está pronto na madrugada de domingo para segunda e Jack finalmente pode descansar, porém quando ele acorda, vê tem apenas alguns minutos para chegar no escritório e entregar o trabalhoso projeto. Tudo caminha bem, até ele ver que os pneus de seu carro estão furados e resolve ir de metrô, já que é sua única opção.

Já esperando o metrô, ele toma uma decisão que jogará tudo para os ares. Joga seu projeto no lixo e pega o metrô sentido contrário que teria que pegar e é exatamente aí que sua vida muda.

Jack conhece Lara, uma linda jovem cadeirante. Os dois conversam durante os poucos minutos de viagem no metrô e depois de se despedirem, Jack não consegue acreditar que foi real.

A partir deste dia, sua vida vai mudando as poucos para melhor. Lara e Jack dão um passo para a direção da felicidade e estão cada vez mais próximos. Mas será que ficaram eternamente juntos? Ou será que o destino irão os separar?

O Livro é contado pelo melhor amigo de Jack, Filipe. É um livro simplesmente maravilhoso, com mensagens fortes e uma lição de vida incrível.

Eu me apaixonei pelo livro, é um dos melhores e emocionantes que já li. O autor está de parabéns!


You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Parceiros
Editora Chiado