Resenha saga A Maldição do Tigre

16:02:00


A saga A Maldição do Tigre, conta a história sobre uma maldição caída em dois irmãos, que acabaram por se transformar em tigres, e assim ficaram por centenas de anos.

Tem muita aventura, ação e romance envolvidos nos livros, tendo como objetivo principal a quebra da maldição com a participação de uma menina, a qual cria todo um ciclo amoroso e afetivo com os tigres.

Os livros são fantasiosos, recomendo a quem gosta do gênero. A cada final do capitulo ficava com mais vontade de ler, pois prende cada vez mais. Adorei, mas ao mesmo tempo senti raiva e indignação, porém os dois últimos sentimentos não modificaram o quanto gostei da história.
 
 
Resenha escrita por: Fernanda 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oii, adoro seu blog <3 já ouvi falar deste livro mas nunca quis saber sobre, com a resenha deu pra ver que é uma coisa bem fora da realidade haha, eu adoro livros fictícios, quem sabe um dia comprarei pra dar uma lida (:, aliás, meu último post foi sobre um livro que gosto muito, se quiser dar uma olhadinha o link é www.gabicurrie.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, adoro seu blog <3 já ouvi falar deste livro mas nunca quis saber sobre, com a resenha deu pra ver que é uma coisa bem fora da realidade haha, eu adoro livros fictícios, quem sabe um dia comprarei pra dar uma lida (:, aliás, meu último post foi sobre um livro que gosto muito, se quiser dar uma olhadinha o link é www.gabicurrie.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico muito feliz que tenha gostado. Irei dar uma olhada sim.
      Agradeço pelo contato =)

      Excluir

Parceiros

Parceiros
Editora Chiado