Resenha O céu está em todo o lugar

21:05:00

 

Sinopse: - O Céu Está em Todo Lugar - "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..." Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

 

Resenha: Lennie e Bailey foram abandonadas pela sua mãe desde pequenas e foram criadas pela avó. Quando crianças elas passavam noites imaginando onde a mãe estaria, o que estaria fazendo e com quem e sempre tiveram esperanças que um dia ela voltaria.

As duas são muito unidas, porém essa união se acaba com a morte de Bailey. Lennie mergulha em uma escuridão que não tem fim e acaba encontrando conforto em Toby, ex-namorado de sua irmã, que também se conforta nos braços dela. A jovem Lennie conhece um novo aluno na escola chamado Joe. Ele é incrível, muito talentoso e charmoso. E como de se esperado, os dois se apaixonam, mas a jovem protagonista se perde em meio aos seu sentimentos e não sabe que rumo tomar.

Com quem ela ficará? Joe ou Toby?

Um livro que a leitura flui, uma escrita simples e fácil. Me encantei com Joe, ele é um garoto que se dá muito bem nas coisas que faz e é um sonho de garoto. A leitura fez eu refletir, me coloquei na situação da Lennie e compreendo cada escolha feita por ela, apesar de algumas vezes eu ter ficado muito brava por conta de algumas de suas escolhas. No início de cada capítulo tem uma ilustração diferente com recados que Lennie escreveu, deixando uma pitada de curiosidade.

 
 
 

 


You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Parceiros
Editora Chiado