Resenha livro Destinos

20:23:00

 
(foto tirada do instagram)
 
 
Sinopse:
Verônica encontrará a resposta para o destino do seu coração? Depois de descobrir o real significado da palavra amor, Verônica se vê diante de uma difícil escolha para sua vida. Reencontrar uma nova possibilidade de amar e descobrir que ainda é possível fazer a paixão continuar viva, tão forte quanto sonhara durante a sua infância, ou, ir ao encontro de uma nova vida longe de tudo. No entanto, nada havia a fazer. Verônica descobre um doloroso segredo que mudaria completamente o destino de sua vida, o que ela não imaginava era que, diante de uma nova declaração de amor, o destino voltasse a colocar em sua presença, o amor que ela praticamente já não acreditava que era possível mais existir. Então quem disse que o amor pode acabar?
 Resenha:
 Verônica se encontra no hospital onde seu amigo desde a infância, Paulo, se encontra internado, pois sofreu um desmaio com causa desconhecida e por conta da queda sofreu algumas lesões na cabeça.
Por ser a única na cidade mais próxima de Paulo, nossa querida protagonista fica sendo sua acompanhante durante seu tempo no hospital.
Durante esse tempo longe de sua família e de seu namorado Daniel, Verônica é levada por suas lembranças de sua infância e é tomada pelo medo de perder seu melhor amigo, já que os médicos não conseguem achar a razão inicial do desmaio.
Nossa protagonista se encontra em um momento muito confuso sobre seus sentimentos, mas ela descobre o que realmente sente e quando está prestes a embarcar nesse novo amor, a vida lhe escolhe revelar um segredo que foi guardado durante anos.
Será que Verônica irá embarcar nesse novo amor ou será impedida por esse segredo que lhe foi revelado?
Um livro leve, direto e com uma história bonita. Uma linguagem um tanto formal, mas nada que impeça a leitura. Li o livro em menos de três horas, então é excelente para quem procura uma leitura rápida com uma história encantadora.


You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Parceiros
Editora Chiado