Resenha Tudo o que ela sempre quis

15:04:00




Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera… Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre.
Resenha: Emily não era a garota santa que todos pensaram que era. Era apenas uma garota normal que queria curtir a faculdade e a liberdade como qualquer outra pessoa. Porém, um trágico acidente acontece e a jovem Emily não sobrevive.

Dez anos depois um escritor misterioso surge com um livro contando sobre fatos relacionados a jovem e seus amigos na época da faculdade.

Mas afinal, o escritor misterioso é algum de seus amigos? Por que ele escreveu? Para vingar sua morte? Por dinheiro?

Venha se unir a Natalie, Madison e Laura nessa procura sem intervalos para descobrir a verdade.

Um suspense muito bem elaborado com uma narrativa leve e personagens são muito bem construídos.

Durante a leitura a autora indaga perguntas que só aumentam sua curiosidade e criam novas suspeitas.

Um livro impossível de se largar, porém, o final, não foi muito bem elaborado. Parece que a autora estava com pressa em terminar e correu com os acontecimentos.

Uma coisa que achei bem interessante foi o guia de leitura que tem no final do livro.


You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Parceiros
Editora Chiado