Resenha livro Recomeço

18:55:00



Sinopse: Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira.

Resenha: Daisy é uma adolescente que acaba de se mudar para a cidade de Omaha.
Daisy tem um passado um tanto perturbador. Quando ela tinha apenas 4 anos, sofreu um acidente no ônibus da escola que a levou a morte. Porém, ela retornou a vida através de um medicamento chamado Recomeço, que consiste em trazer as pessoas de volta a vida. Desde então, como o medicamento faz parte de um projeto secreto do governo, nossa protagonista e as outras crianças que foram revividas no acidente, são meras cobaias para o projeto e cada vez que elas morrem, são obrigadas a mudarem de sobrenome e de cidade para não levantarem suspeitas sobre o projeto.

O cenário muda quando Daisy faz novas amizades em Omaha e começa a descobrir grandes segredos sobre o projeto. Cada segredo uma nova pergunta e nenhuma resposta.

Junte-se a Daisy e venha descobrir o que realmente acontece no Recomeço.

Uma leitura agradável e com uma estória que desperta sua curiosidade. Recomendo a leitura para quem curte gênero Young Adult com uma leve pitada de ficção científica.

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Parceiros
Editora Chiado