Resenha Cibermistérios e outros horrores

13:28:00





Sinopse: Em Cibermistérios e outros horrores, Laura Bergallo, ganhadora do prestigiado Prêmio Jabuti, dá um upgrade nos castelos mal-assombrados e mostra que perfis em redes sociais, fotos em câmeras digitais, livros em leitores eletrônicos ou até mesmo um aparelho de fax podem ter algo de sobrenatural e inexplicável. O livro, que faz parte da coleção Contos de Terror para Jovens, reúne sete histórias de mistério e assombro que poderiam acontecer com qualquer um que tenha contato com os gadgets tecnológicos atuais.

Resenha: O livro consiste em sete contos de horror envolvendo produtos tecnológicos. Um ponto muito interessante e muito bem elaborado é que A narrativa dialoga com importantes nomes da literatura, entre Machado de Assis, Humberto de campos e Jorge Luis Borges, fazendo referência direta em alguns contos.

Os contos me lembraram muito os livros da série Goosepumbs (que adoro muito), porém é abordada de uma forma mais real e natural das coisas.

Uma leitura rápida e envolvente, que faz a imaginação flutuar e nos questionar : o que faria se acontecesse com você?

Adorei o livro, até li mais devagar para poder demorar e o livro não acabar, mas, como tudo na vida, cheguei ao fim do livro.

Laura Bergallo está de parabéns!! 

Recomendo muito para quem gosta de livros estilo Goosepumbs.

You Might Also Like

0 comentários

Parceiros

Parceiros
Editora Chiado